PÁGINA22 é uma publicação voltada para os dilemas do século XXI e os desafios para que a humanidade caminhe em direção ao século XXII com uma visão do mundo como um sistema único – no qual os modelos econômicos só fazem sentido se promoverem o bem-estar social e a manutenção das condições naturais que garantem a vida na Terra.
Fruto do casamento entre o Centro de Estudos em Sustentabilidade da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas e jornalistas independentes, a revista impressa nasceu em dezembro de 2005, sob o título de ADIANTE. Rebatizada de PÁGINA22 em setembro de 2006, vem se consolidando como um fórum de debates aberto a todas as partes envolvidas e interessadas nas questões de inovação e sustentabilidade – e no legado que deixaremos para as futuras gerações. (+)
Depois chamar a atenção para o artigos Não basta ser Verde que pode ler, lá, na Pagina 22, e que, diria eu, dá a dimensão do que devemos incluir no «VERDE», que é nem mais nem menos que tudo aquilo que está relacionado com A SUSTENTABILIDADE - o económico, o social, o ambiente.
Sem comentários:
Enviar um comentário